Nosso compromisso é que você tenha uma encantadora experiência de compra conosco.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento à descrição do produto e indicação.
Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de
1990, a partir do Código de Defesa do Consumidor, basta seguir os seguintes procedimentos:
Entre em contato com a nossa empresa por e-mail: [email protected] ou telefone (43) 3336-6581  comunicando o ocorrido e aguarde nossa resposta. Enviaremos a você as instruções para envio. É realmente necessário entrar em contato conosco antes de devolver o produto.


Para trocar ou devolver o produto é preciso:

-Que o produto esteja acompanhado de sua nota fiscal original ou cópia, para identificarmos seu pedido;
-Em sua embalagem original:
-Sem indícios de uso ou de estrago por mau uso;

Constatada qualquer divergência, como embalagem violada ou sujeira, a GV do Brasil Ind. Com. de Cosméticos Ltda. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.
Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de começar a usá-lo.

Troca de Produtos

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com a indicação de uso, poderá solicitar a troca por qualquer outro produto em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. 

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. 

Formas de restituição

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), e poderá ser feita das seguintes maneiras:
-Em forma de cupom para utilização no site;
-Para pedidos pagos por cartão de crédito, a restituição é feita por estorno em cartão. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do seu cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data do vencimento da sua fatura;
-Para pedidos pagos em boleto ou depósito, o reembolso será feito por depósito em conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Este depósito em sua conta corrente será feito em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE: Troca por defeito toda a despesa de frete ficará por nossa conta. Troca por simples desistência, a despesa de frete fica por conta do comprador.