Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de
1990, a partir do Código de Defesa do Consumidor, basta seguir os seguintes procedimentos:Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ([email protected]) comunicando o ocorrido.
E encaminhe o produto para o endereço: Rua Borba Gato, 702 - Jardim das Américas - Londrina - PR - CEP 86010-630.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham, até 7 dias (corridos) após sua compra. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a GV do Brasil Ind. Com. de Cosméticos Ltda. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), e poderá ser feita em forma de cupom para utilização no site ou via DOC na conta corrente indicada por você. Obs: Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE: O Frete é por conta do comprador.